CidadesDestaque 1

SINDEP interioriza ações e visita enfermeiros em São José de Piranhas, CG e Santa Luzia

SINDEP reúne enfermeiros em São José de Piranhas.

O SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba teve uma semana movimentada neste final do mês de junho, visitando as regiões do Agreste, Sertão e Alto Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

A diretoria executiva da entidade sindical, composta pela presidente Milca Rêgo e pela vice-presidente Marilene Malaquias, mantiveram agenda nas cidades de Campina Grande, São José de Piranhas e Santa Luzia.

CAMPINA GRANDE

Em Campina Grande, segunda maior cidade da Paraíba, o SINDEP reuniu a categoria na sede do Conselho Municipal de Saúde, onde foram ouvidos (as) vários (as) profissionais da enfermagem e realizados os encaminhamentos para futuras visitas e acompanhamento das ações propostas.

SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Na cidade de São José de Piranhas, região do Alto Sertão da Paraíba, as diretoras do SINDEP trataram de diversos assuntos ligados à categoria, a exemplo do PCCR, entre outros temas. Milca Rêgo e Marilene Malaquias se reuniram com os enfermeiros (as) e com a secretária de saúde do município, além de visitarem o hospital da cidade e a base do SAMU.

SANTA LUZIA

Atendendo a uma demanda do MPT – Ministério Público do Trabalho na Paraíba, o SINDEP foi averiguar as condições de trabalho dos enfermeiros (as), que trabalham na base do SAMU em Santa Luzia, no Sertão do Estado. Lá, aconteceu uma conversa amistosa com as profissionais de plantão, além de mostrar a importância da entidade sindical que os representa.

Assessoria SINDEP

Deixe uma resposta