Destaque 2Policial

Suspeito de 10 homicídios é preso depois de fazer idosa e criança reféns em São Bento, Sertão da PB

Pistola foi apreendida com o homem; ele é suspeito de 10 homicídios — Foto: Sylvio Rabello/Polícia Civil
Pistola foi apreendida com o homem; ele é suspeito de 10 homicídios — Foto: Sylvio Rabello/Polícia Civil.

Um homem de 28 anos, suspeito de ser o autor de 10 homicídios, foi preso na tarde desta quarta-feira (19) em São Bento, no Sertão da Paraíba. Ele foi capturado pelos policiais depois de fazer uma idosa de 70 e uma criança de 7 anos reféns durante a perseguição.

- PUBLICIDADE -

Segundo o delegado Sylvio Rabello, o suspeito estava sendo procurado desde a segunda-feira (17), quando teria matado uma pessoa a tiros. “Descobrimos nesta quarta onde ele estava escondido. Montamos uma operação e realizamos as buscas até o encontrarmos numa casa”, disse.

Quando os policiais civis e militares chegaram, o suspeito fugiu pulando muros e acabou parando em uma residência na qual a idosa e a criança estavam. Armado, o homem então decidiu fazer as pessoas reféns por cerca de 20 minutos, de acordo com a polícia, mas acabou sendo preso e tendo uma pistola 9 mm apreendida.

Ainda conforme Sylvio Rabello, o suspeito é investigado em diversos inquéritos de homicídios e roubos, mas nunca havia sido preso. “Ele praticava os crimes e sempre fugiu para São Paulo”, afirmou. Agora detido, o homem vai ser levado para a cadeia de Catolé do Rocha.

G1 PB

Deixe uma resposta