Destaque 2Policial

Homem é detido com arma após intervir na prisão de jovem que teria ameaçado mulher de morte em Bonito de Santa Fé

Foto Ilustrativa

Por volta das 19h40 deste domingo (2), a Polícia Militar da cidade de Bonito de Santa Fé, através de uma guarnição comandada pelo Sargento Franciel, foi solicitada para averiguar a denúncia de uma suposta ameaça de morte nas proximidades do campo de futebol, que teria como vítima a senhora Jodeilma da Silva Salviano.

- PUBLICIDADE -

Conforme relato da mulher, ela estava nas proximidades de sua casa quando em dado momento teria sido ameaçada de morte pelo jovem José Ildo Gonçalo da Silva. Prontamente os militares compareceram ao local, onde o suspeito ao avistar a presença da guarnição, tentou evadir-se do local, porém acabou sendo contido na ação rápida dos policiais.

No momento da prisão, um homem identificado como Nivaldo Barreiro Alves tentou intervir na ação policial com intuito de soltar o acusado das ameaças, porém, também foi contido pelos policiais. Ao ser feita uma busca pessoal no desordeiro, foi encontrado em sua posse um revólver calibre 22 municiado e um facão.

Ambos os acusados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil da cidade de São José de Piranhas, para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe uma resposta