Política

Chico Mendes recebe prêmio de Prefeito Destaque da região do Alto Piranhas, em badalado evento na cidade de Cajazeiras

Prêmio de o ‘Prefeito Destaque da Região do Alto Piranhas’.

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), recebeu na noite deste sábado, 25 de maio, o prêmio de Prefeito Destaque do Ano na Região do Alto Piranhas, na festa “Os Melhores do Ano” realizada no Cajazeiras Tênis Clube, com a presença do ex-governador Ricardo Coutinho.

- PUBLICIDADE -

A premiação foi concedida através de pesquisa de opinião pública realizada pela MAOP, em reconhecimento ao trabalho realizado pelo gestor municipal, pelas iniciativas de sua gestão revolucionária que o coloca em evidência como modelo de gestão pública em toda a Paraíba.

O prêmio é uma das comemorações mais conceituadas do Sertão. A condecoração tem como meta o reconhecimento de profissionais e empresas de destaque em várias áreas de atuação, envolvendo desde os segmentos mais simples até aos cargos mais expressivos no cenário cajazeirense e regional, inclusive na política.

Chico Mendes tem sido convidado frequentemente para entrevistas em emissoras de rádio e televisão de João Pessoa, além de diversos programas políticos da região, para falar de sua experiência de gestão pública, que hoje repercute em todo o estado.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta