Mulheres suspeitas de tráfico de drogas são presas no Sertão da PB

Por:

As drogas já estavam embaladas e prontas para consumo.

Duas mulheres suspeitas de praticar tráfico de drogas foram presas na manhã desta quinta-feira (16) pela Polícia Civil da Paraíba. O fato ocorreu na cidade de Uiraúna, no Sertão do Estado.

Fábia Raquiele Feliz do Nascimento, de 18 anos, e Maria Adriele Germano de Sena foram flagradas por investigadores no momento que embalavam entorpecentes para comercialização. Com elas, os policiais encontraram maconha, crack e cocaína, além de duas balanças de precisão, um aparelho celular, sacos usados na embalagem dos entorpecentes. As drogas já estavam embaladas e prontas para consumo.

As duas mulheres já eram alvos de uma investigação que vinha sendo realizada pela Delegacia Municipal de Uiraúna. Segundo o delegado Glauber Fontes, a polícia havia solicitado à justiça ordens para entrar e fazer buscas na casa onde as duas jovens se encontravam. “Os agentes da Polícia Civil deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e encontraram os entorpecentes, o que fez com que as duas mulheres fossem presas em flagrante delito”, afirmou Fontes.

As duas mulheres foram conduzidas à delegacia, onde foram autuadas por crime de tráfico de drogas. Elas serão recolhidas a presídio, onde permanecerão à disposição da justiça.

Com MaisPB

Notícias relacionadas:

Cultura
Cultura
Paraíba