CidadesDestaque 1

Bonito de Santa Fé participa da Plenária do ODE em Cajazeiras; confira as prioridades escolhidas

Prefeito Chico Pereira ao lado dos deputados Jeová (estadual) e Gervásio (federal), além dos vereadores Dal do Viana e Marcos de Purica.

O Município de Bonito de Santa Fé, liderado pelo Prefeito Chico Pereira (PSB), participou da Plenária do Orçamento Democrático do Governo do Estado realizada neste sábado, (27), na cidade de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

O Prefeito disponibilizou transporte gratuito, para que a população pudesse estar presente e votar nos pleitos indicados pelo povo.

Na oportunidade, foram apresentadas as três prioridades eleitas pelas comunidades locais. A primeira foi a estadualização da estrada que liga a cidade de Serra Grande a Bonito, passando pelo Distrito de Viana; a segunda foi uma escola para a Vila São Luiz e a terceira e última foi uma escola para a comunidade do Bairro Jardim das Neves. São reivindicações singelas, mas de grande valia para o Município.

O Professor Celso Miguel foi escolhido orador responsável para apresentar as prioridades do Município no Orçamento Democrático.

Estiveram presentes no evento, além do Prefeito Chico Pereira, os Vereadores Marcos de Purica, Van do Viana e Dal do Viana, Bosco, Marcos Lacerda, além do Professor Djacir e muitos membros das comunidades do Viana, Jardim das Neves e Vila São Luiz.

VEJA GALERIA DE FOTOS ABAIXO

Deixe uma resposta