CidadesDestaque 1Destaque 2

Prefeito Chico Mendes assina ordem para calçar mais 16 ruas em São José de Piranhas

Chico Mendes assinou ordem de serviço para calçar mais 16 ruas da cidade.

Na noite dessa terça-feira (23), o prefeito Chico Mendes (PSB), assinou ordem de serviço para pavimentação em paralelepípedos e drenagem de mais 16 ruas dos bairros São Francisco, São Sebastião e Santo Antônio, na cidade de São José de Piranhas. Serão investidos nesta etapa pelo menos R$ 1,2 milhão nas obras anunciadas, mas, o gestor pretende investir cerca de R$ 2 milhões em calçamento em todo o ano de 2019.

- PUBLICIDADE -

Segundo a prefeitura, o calçamento e drenagem contemplará nesta etapa as ruas: Vitalina Cavalcante, Antônio Joca, Francisco de Assis, Raimundo Alves, Idelbrando Pereira, Geralda Dias, Assis Antônio, Manuel Cesário, Amanda Alexandre Leite, Maria Mendes Pereira, Luiz Gonzaga de Melo, José Lira, Joaquim Pereira Primo, Dito Morais, Rua do Beco (Rua Projetada) e Antônio de Sousa Dias.

Durante a solenidade para autorização do início das obras, o material já começou a ser encostado para que o serviço seja iniciado de forma imediata. O evento aconteceu na Rua Emanuel Cesário, na saída para Piranhas Velha, sobre os olhares de uma multidão de pessoas que se deslocou para prestigiar o ato público e agradecer o prefeito pela ação pública.

Durante a solenidade, o material começou a ser encostado para que a obra seja iniciada de imediato.

Além dessas ruas, o prefeito destacou outras obras de calçamento com recurso próprios, como o Distrito de Piranhas Velha, obras de calçamento localizadas por trás da igreja São Sebastião e adjacentes, que já estão sendo executadas. “Nós ainda vamos levar o calçamento para o barro Zuza Holanda, avenida que dá acesso a USF Chagas Miguel, complementação do calçamento do Distrito de Bom Jesus, essas obras também estão projetadas para este ano de 2019”, disse o prefeito.

Além do prefeito Chico Mendes, a cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Celso Gonçalves; vice-prefeito Júnior Brasileiro, vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias dos bairros, secretários municipais, vereadores, pessoas do povo e a população.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta