Destaque 1Política

Em Brasília, vereador de São José de Piranhas consegue audiência com três deputados

Ronaldo conseguiu audiências com dois deputados da base de Bolsonaro, sendo que, um deles, é o filho do presidente da República.

O vereador de São José de Piranhas, Ronaldo Cunha (PCdoB), está em Brasília representando a Câmara Municipal na Marcha dos Vereadores 2019, que teve início no dia 23 e segue até esta sexta-feira, dia 26 de abril.

- PUBLICIDADE -

Entre outros pleitos debatidos, o evento busca o fortalecimento dos municípios, para que sejam reconhecidos como entes federados autônomos e que tenham recursos suficientes para atender a população.

Na capital federal, o parlamentar piranhense vem mostrando determinação e em apenas quatro meses do atual presidente já conseguiu audiências com dois deputados da base governista, sendo que, um deles, é o filho do presidente da República, Eduardo Nantes Bolsonaro (PSL). O deputado paraibano, Julian Lemos, também colocou o seu gabinete à disposição de Ronaldo Cunha.

Ronaldo também se reuniu com o deputado federal sertanejo, Wilson Santiago (PTB), onde tratou de outros pleitos em prol do seu município.

Se esse diálogo entre o vereador piranhense e os deputados tiver continuidade poderá gerar no futuro bons frutos para o município de São José de Piranhas. Ele afirmou ao Radar Sertanejo, nesta quarta-feira (24), que algumas demandas já foram protocoladas.

Veja galeria com mais fotos

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta