Policial

Dupla de Cajazeiras é presa após tomar moto e celular por assaltos em São José de Piranhas

Dupla de Cajazeiras toma moto e celular de assalto em São José de Piranhas e durante perseguição os dois suspeitos foram presos por policiais da 3ª CIA.

Na noite desta segunda-feira, dia 22, a Polícia Militar de São José de Piranhas foi informada de um roubo na estrada que dá acesso ao Sítio Catolé, onde dois indivíduos armados teriam tomado por assalto uma motocicleta modelo CG azul, de placa MNJ-1087/PB de propriedade do senhor Dalberto Gomes.

- PUBLICIDADE -

A guarnição ao chegar local confirmou a veracidade do caso, quando as guarnições foram informadas de outro roubo, agora de um celular nas proximidades do Centro Administrativo no centro da cidade de São José de Piranhas, tendo como vítima Gilberto Pereira.

As guarnições foram informadas que os elementos tinham fugido pela PB-400, sentido a Cajazeiras. Diante das informações, a dupla foi localizada nas proximidades do sítio Cantinho, próximo ao bar dos anões.

Os indivíduos foram identificados como Francisco Lopes de Moura Júnior, de 18 anos, e José Felipe da Silva, de 21 anos, ambos moradores da cidade de Cajazeiras e foram encontrados com a moto e o celular tomados de assaltos.

Os investigados também abandonaram uma moto Honda Biz azul com Chassi pinado, no qual deu problema e tinha sido abandonada.

Os envolvidos juntamente com as motos e o celular roubados foram levados para a delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.

Participaram da ação sargento Danilo, soldado Pereira, cabo J Lima, com apoio de outra guarnição em que atuava o cabo Miranda, além de outros militares.

.

Com Blog do Ângelo Lima

Deixe uma resposta