Política

VÍDEO: Tyrone comenta resultado de pesquisa, destaca obras do governo do estado para Sousa e ações de sua gestão

Devido à repercussão da pesquisa de intenção de voto do Instituto Opinião para a sucessão municipal em 2020, divulgada no início deste mês de abril, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), afirmou durante entrevista ao radar Sertanejo que está muito feliz com o resultado. “Eu nunca estive tão bem, como estou agora, em termos de pesquisa eleitoral”, disse. (veja vídeo acima)

- PUBLICIDADE -

Na última pesquisa Tyrone aparece com 51% de preferência dos entrevistados na pesquisa estimulada, quando a pergunta foi “Se as eleições para prefeito de Sousa fossem hoje e os candidatos fossem esses, em quem o (a) senhor (a) votaria. Segundo o prefeito, neste contexto ele teria 10 mil votos de maioria.

Tyrone destacou que se a disputa fosse com o seu principal adversário político, André Gadelha (MDB), ele teria maioria de 40% dos votos, algo em torno 21 mil sufrágios. “Já o enfrentei em 20108, e em 2016 a maioria foi de apenas 2 mil votos”, argumentou.

Vinda do governador a Sousa – Na vinda de João Azevêdo à cidade de Sousa, durante a plenária do Orçamento Democrático Estadual, agendada para o dia 26 de abril, Tyrone disse que vai pedir ao governador o que ele já prometeu: a construção da Rodovia Perimetral que vai ligar a BR-230 a PB-391, na saída de Sousa para Uiraúna, a Ponte das Pedrinhas e o asfaltamento de algumas ruas de Sousa. “Ele já prometeu, agora é só perguntar e aprazar em que tempo sairão estas obras”, disse Tyrone.

Assistência Social – Por fim o prefeito sousense destacou as ações sociais de seu governo. Ele disse que a prefeitura entrega 400 mil pães por mês, empresta dinheiro através do Programa Fazer Negócio, que já ultrapassou R$ 1 milhão de dinheiro emprestado, entrega de enxovais, tem o Programa Café Solidário, que contempla as pessoas mais carentes com cheques e nesta Semana Santa o governo municipal está distribuindo 6 mil feiras, são 10 caminhões de alimentos. Segundo o gestor, o seu governo tem a missão de servir os mais simples.

Assista a entrevista completa acima.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta