CidadesDestaque 1

Reunião discute reforma de escola municipal em São José de Piranhas

Reunião planeja reforma da EMEIF Antônio Lacerda

Estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (04), na EMEIF Antônio Lacerda Neto, a secretária de Educação do município de São José de Piranhas, Fabiana Inácio e os engenheiros Rafael Pereira Júnior e Kildeny Mendes com o objetivo de planejar a reforma que será feita naquele estabelecimento de Ensino.

- PUBLICIDADE -

Segundo a secretária, Fabiana Alves Inácio, essa prática se torna possível graças à sensibilidade do prefeito Chico Mendes (PSB) que vem desde o início de sua gestão empreendendo esforços no sentido de priorizar as demandas da Educação do município.

Fabiana disse que prova disso tem sido as reformas realizadas em várias escolas na zona rural, com climatização e entrega de materiais elétricos para melhorar a estrutura e, consequentemente, surtir efeitos positivos na aprendizagem dos alunos.

Veja mais fotos na galeria abaixo

A secretaria comemorou ainda as reformas que estão sendo realizadas na sede da secretaria de Educação, Auditório Prof. Maria Elza dos Santos e nas EMEIFs Umbelina Cavalcante Sobral e Joaquim Pereira Lima.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta