Cidades

SOLIDARIEDADE: mãe precisa de ajuda para filha de 11 anos que perdeu os olhos

A dona de casa Luciene Gonçalo da Silva, mãe de três filhos, é uma guerreira. Sem ajuda do marido, que abandonou a família por não suportar o sofrimento, ela precisa dedicar sua vida aos cuidados especiais da pequena Maria Elaine, de 11 anos, que teve retinoblastoma, um tumor maligno que fez a criança perder totalmente a visão e depois precisou ter os dois olhos retirados. Veja vídeo emocionante acima.

- PUBLICIDADE -

Luciene morava até a última terça-feira (26) no sítio Cancelas. Sem receber ajuda e nem mesmo o benefício do Bolsa Família, e com a casa encharcada de água devido às chuvas, ela decidiu, esta semana, passar uns dias na casa da mãe, no Sítio Lagoa de Dentro, em São José de Piranhas, e depois se mudou para a casa de um parente em Bonito de Santa Fé.

Por causa da situação financeira, Luciene Gonçalo da Silva não tem condições de manter os cuidados especiais com a filha e ainda cuidar dos outros dois filhos. Em uma campanha feita na Jatobá FM e no jornal Panorama Notícia, ela conseguiu alimentos, lençois, liquidificador, calçado e uma certa quantia em dinheiro.

No entanto, ela precisa de mais ajuda. Mesmo com toda a limitação Maria Elaine ainda dorme em uma maca, porque a mãe não dispõe de condições para comprar uma cama.

Mesmo com tanto sofrimento, a menina ainda canta e sente-se feliz, apesar das limitações. Veja no vídeo acima.

Sensibilizado com toda essa situação, o Radar Sertanejo está lançando essa campanha para arrecadar doações em dinheiro para ajudar essa pobre família.

AJUDE: veja a conta abaixo

Quem puder ajudar de outra forma, pode ligar para Luciene Gonçalo da Silva, através do telefone (83)9.9440-3992. Também pode falar com a irmã dela pelo WhatsApp (85)9.9934-7380.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta