Destaque 1Policial

Acidente envolvendo motos deixa cinco feridos na BR-230 em Marizópolis

Cinco pessoas ficam feridas em grave acidente envolvendo motocicletas na BR-230 em Marizópolis.

Um grave acidente de trânsito envolvendo motocicletas foi registrado por volta das 20h40 deste domingo (24), no trecho da BR-230, nas proximidades do município de Marizópolis, onde cinco pessoas ficaram feridas.

- PUBLICIDADE -

Conforme informações, duas motocicletas seguiam pela rodovia, quando em dado momento um dos condutores perdeu o controle e veio a invadir a pista contrária. Com a força do impacto, as pessoas que seguiam nas motos caíram ao solo e foram arremessadas a alguns metros do local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestarem socorros as vítimas, e em seguida socorreram para o Hospital Regional de Sousa, para receberem o atendimento médico necessário.

Ana Clara Rodrigues Resende de 12 anos, Vanessa Andrade de Sousa de 16 anos, Maurício de Sousa Lima de 18 anos, Claudiana Garrido de Assis de 38 anos e Whellington A. de Sousa de 40 anos foram as vítimas identificadas no acidente.

Guarnições da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar prestaram apoio no local e adotaram os procedimentos que requer o caso. De acordo ainda com informações, uma das vítimas estava gravemente ferida com suspeita de traumatismo craniano.

.

Da Redação
Sertão Informado

Deixe uma resposta