Policial

Estudante de Odonto em faculdade do Sertão da PB morre em grave acidente

Garota estudante de Odontologia da FIP morre em grave acidente automobilístico.

Um grave acidente deixou saldo de uma pessoa morta na Rodovia PE-320, entre Brejinho de Tabira e a sede. Viviane Souza, 31 anos, estudante de odontologia, morreu quando seu carro foi atingido por uma D-10. Ela ficou presa as ferragens e não resistiu.

- PUBLICIDADE -

Ela era natural de Afogados da Ingazeira, no sertão do Pernambuco, e era casada com o tabirense Valdeir, conhecido por Deir, nora de Xavier da Borracharia. Tinha dois filhos. Estudava Odontologia na FIP, em Patos no Sertão da Paraíba, e estava no último período. Já havia sido professora em Afogados.

Viviane passou o dia em Afogados no Barcheff e retornou a Tabira. De lá seguia sentido povoado da Arara onde seu marido tem uma chácara. Na hora do acidente Viviane seguia sozinha num carro Corsa e seu marido ia atrás de moto com um dos filhos. Eles presenciaram o acidente. O marido ficou desesperado.

Preliminarmente, a informação é de que foi atingida por estar em sentido contrário. Ela ultrapassou o esposo que ia de moto e não voltou para a faixa correta. Se chocou com uma Caminhonete D-10 que transportava bois, no lado do passageiro.

Os pais, que são ligados a uma denominação evangélica de Afogados, estão bastante abalados, assim como os demais familiares. A irmã, Vandilma, trabalha na prefeitura de Afogados da Ingazeira. Nas duas cidades há muita comoção.

A Universidade FIP veio a público lamentar o falecimento prematuro da acadêmica do curso de Odontologia, Viviane Souza, 31 anos, natural de Afogados da Ingazeira – PE, ocorrido nessa terça-feira, 5 de março, vítima de um acidente automobilístico. “Assim como todos nós, que somos FIP, Viviane buscava a realização de um sonho e estava bem próximo de alcançar seu objetivo, concluindo o último período na faculdade. Com profundo luto, prestamos nossas condolências e solidariedade aos seus parentes e a todos que a amavam”, diz a nota.

Fonte Gazeta do Sertão

Deixe uma resposta