Destaque 2Policial

Menor que torturou adolescente em São José de Piranhas é apreendido após praticar roubo em companhia de comparsa no Ceará

- PUBLICIDADE -

Por volta das 00h30min deste sábado, dia 23, guarnições da PM das cidades de Cedro e Icó no Ceará foram informadas que dois indivíduos armados em uma moto Honda CG 125 FAN, de placa PMR-3498, havia tentado assaltar uma residência no sítio Santo Antônio, no município de Cedro, pertencente a um senhor de 72 anos, em seguida, fugiram sentido Icó.

Durante a ação, o infrator bem conhecido no meio policial, já procurado pela justiça da Paraíba e Ceará, por ser acusado de vários assaltos na região de Cajazeiras e recentemente ter torturado um menor e gravado um vídeo, fato registrado na cidade de São José de Piranhas, foi alvejado a bala pelo próprio companheiro durante a tentativa de roubo, sendo o comparça identificado como Carlos Eduardo da Silva, ambos de Aurora no Ceará.

Os dois indivíduos se dirigiram para o hospital de Icó a procura de atendimento médico, quando a PM foi acionada e conseguiu prender os dois.

Durante a devida abordagem, os dois confessaram ter roubado uma Hilux 2014, que seria levada para a cidade de Aguiar, no Vale do Piancó, na PB, para ser desmanchada.

A dupla dispensou nas proximidades da Ponte do Piquet Carneiro, em Icó, um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada e 11 intactas.

Por sua vez, policiais de Cedro encontraram outro revólver calibre 38 no sítio Santo Antônio, palco da tentativa de roubo a caminhonete, a arma estava com seis munições intactas.

Os dois foram detidos e levados para a delegacia de Icó onde foram apresentados ao delegado plantonista.

Policias do GTE de Cajazeiras, estiveram na cidade de Iguatu CE, onde o menor foi transferido para ouvi-los sobre assaltos na região de Cajazeiras, onde os mesmos confessaram os delitos.

.

Blog do Ângelo Lima

Deixe uma resposta