CidadesDestaque 1

Após acidente na PB-400, radialista diz que está vivo por milagre

Paulo Feitoza no Hospital Regional de Cajazeiras

O radialista Paulo Feitoza está internato no Hospital Regional de Cajazeiras desde o dia 10 de fevereiro, quando sofreu grave acidente de moto na PB-400.

- PUBLICIDADE -

Ele retornava de São José de Piranhas para Cajazeiras quando perdeu o controle do volante em uma curva e bateu com violência na mureta de proteção.

Em entrevista no leito hospitalar, Feitoza conta que se não fosse a mureta de proteção, o acidente poderia ter sido fatal.

“Onde eu caí, o pessoal deu depoimentos de que quem cai ali, geralmente não escapa. Então, eu estou vivo aqui por um milagre de Deus porque acredito piamente que Deus tem negócio comigo”, disse.

No entanto, o radialista sofreu fraturas graves no ombro direito e no pé direito, luxação no pescoço e um deslocamento de vértebra que por pouco não o deixou paraplégico.

“Foi o pior momento da minha vida. Só estou vivo hoje por um milagre, por uma dádiva de Deus. Não sei como escapei. Inclusive fiquei desmaiado na PB 400 após o acidente gravíssimo”, recorda.

“É uma lição para mim e para quem está me assistindo. Com moto você não pode brincar, moto é coisa séria, não combina com bebida de maneira alguma. Eu poderia estar agora sendo lembrado pelos amigos num cemitério. Mas por essa razão, eu agora vou seguir num novo modus vivendi, vou mudar de vida”, completa.

.

Diário do Sertão

Deixe uma resposta