CidadesDestaque 1

Secretaria de Educação de São José de Piranhas planeja início do ano letivo com outros segmentos

- PUBLICIDADE -

A secretária de educação do município de São José de Piranhas, Fabiana Alves Inácio, está se reunindo, durante toda esta semana, com vários segmentos com objetivo de dar início ao ano letivo 2019, bem planejado.

Na segunda-feira, dia 28 de janeiro, ela se reuniu com a Secretaria de Transporte e todos os motoristas otimizando o transporte de alunos.

Nesta terça-feira (29) Fabiana esteve com a nutricionista planejando o cardápio e a garantia de merenda escolar no primeiro dia de aula.

Nos demais dias haverá reuniões pedagógicas e administrativas com gestores, coordenadores pedagógicos e equipe técnica da Secretaria de Educação, além de visitas “in loco” nas escolas que estão sendo reformadas. Segundo a secretária, o desafio é iniciar um ano letivo organizado, garantindo assim o direito de aprender de todos os alunos matriculados.

Fabiana também informou que durante a semana todas as escolas da Rede Municipal de Educação estarão recebendo kits escolares para serem distribuídos no primeiro dia de aula a todos os alunos das escolas municipais.

Deixe uma resposta