CidadesDestaque 1

Morre de forma precoce secretário da prefeitura de Bonito de Santa Fé

Uma triste notícia abalou a população do município de Bonito de Santa Fé, na madrugada e manhã desta quinta-feira (17). O secretário municipal de Serviço Social, Fredson Jorge de Sousa, 38 anos, faleceu de forma precoce na cidade de Patos, no Sertão do estado da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Segundo as primeiras informações, Fred Lacerda como era mais conhecido entre os amigos, teria cometido suicídio. O corpo foi encontrado dentro de um carro às margens da BR-361, próximo a Patos, com um disparo de arma de fogo na cabeça. Na mão direita da vítima estava um revólver de calibre não revelado.

O corpo foi removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Pato, para a realização da perícia técnica.

A notícia pegou amigos, colegas e as pessoas que o conheciam de surpresa. Fred era um secretário de destaque e que amava sua cidade e seu povo. Nas redes sociais as pessoas continuam deixando mensagens de conforto para a família e ainda chocadas sem entender porque isso aconteceu. A morte de Fred chocou toda a cidade de Bonito de Santa Fé.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta