Política

Nova Mesa Diretora da Câmara de São José de Piranhas é empossada em sessão solene

A nova Mesa Diretora da Câmara de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, foi empossada na noite desta sexta-feira, 28 de dezembro, durante sessão solene. Os empossados ficarão à frente do Parlamento Municipal pelos próximos dois anos. No vídeo acima, assista o discurso de posse do novo presidente.

- PUBLICIDADE -

Assumem a partir de 1º de janeiro de 2019 os comandos da Casa Francisco Aurélio Cavalcanti, o novo presidente, Celso Gonçalves (PCdoB); o 1º vice-presidente, Eugênio Cavalcanti (PPS); o 2º vice-presidente, Washington Vieira (PSB); o 1º secretário, Mylano Araújo (PSB); além do 2º secretário, Zé Nildo (PCdoB). Os vereadores ocupam suas funções até 31 de dezembro de 2020.

O então presidente da casa, vereador Judivan de Lima, destacou as ações realizadas pelo Poder Legislativo ao longo do período em que esteve à frente, agradecendo o trabalho em equipe de parlamentares, assessores, colaboradores, além da parceria que possibilitou o diálogo com o Executivo. Ele desejou sorte ao novo presidente e reafirmou que não pretende mais disputar o cargo de vereador.

Todos os demais vereadores também usaram a tribuna para renovar os votos de confiança na nova gestão da Câmara, demonstrar a união do grupo e parabenizar o trabalho dos dois últimos ex-presidentes da Casa, Jurivan e Bonaldo.

Em seu primeiro discurso após a posse como presidente, o vereador Celso Gonçalves destacou o trabalho realizado pelos presidentes que o antecederam, agradeceu a confiança dos seus pares na Câmara Municipal e firmou o compromisso com a democracia e o cumprimento das leis nas decisões da Câmara, sempre visando o bem da população. “Eu agradeço a cada um de vocês, prometo compromisso e muito trabalho a partir de agora”, declarou.

VEJA GALERIA DE FOTOS ABAIXO

Participaram da sessão, além dos vereadores, o presidente da AVASP (Associação dos Vereadores do Alto Sertão da Paraíba) Expedito Leite, o prefeito Chico Mendes, o vice-prefeito Júnior Brasileiro, o presidente da câmara de Bonito de Santa Fé, Van do Viana, o ex-vice-prefeito, Marcos Campos, além de secretários municipais e a população.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta