Destaque 1Policial

Corpo de homem é encontrado por pescador próximo a rio em Pombal, no Sertão da PB

Um corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição na tarde da quarta-feira (26), em Pombal, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, um pescador estava caminhando próximo a um rio na zona rural da cidade quando encontrou o corpo embaixo de uma árvore.

- PUBLICIDADE -

Segundo a polícia, por volta das 16h, o pescador estava caminhando próximo ao rio Piancó quando sentiu um mau cheiro no local, foi então que o homem localizou o corpo embaixo de uma árvore. A PM foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil.

Até as 8h40 (horário local) desta quinta-feira (27), as informações da polícia eram de que o corpo havia sido encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos e ainda estava sem identificação.

Ainda em Pombal – Um homem foi assassinado a tiros na noite da quarta-feira (26) na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a mulher da vítima relatou que José André Alves de Sousa, de 24 anos, foi morto pelo ex-companheiro dela, que não aceitava a separação.

.

G1 PB

Deixe uma resposta