Destaque 1Policial

VIOLÊNCIA: Pai de Santo é assassinado na cidade de Sousa

(foto: reprodução/Facebook)

Um crime de homicídio foi registrado na noite dessa sexta-feira (23), por volta das 20h50, no Bairro Estação, na Rua Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Sousa, Sertão paraibano, a 430KM de João Pessoa.

- PUBLICIDADE -

Segundo as informações da Polícia Militar, o jovem identificado como Luan Wesseley Menezes de Sousa, conhecido como Pai Luan estava sentado na calçada de sua residência, quando foi surpreendido por dois elementos não identificados em uma moto, que passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo.

A vítima, que era Pai de Santo, foi atingido por vários tiros de pistola calibre 380. Um detalhe que chamou a atenção de populares que estavam no local, é o fato de que o corpo de Pai Luan permaneceu sentado mesmo após sua morte, e ainda está no local na mesma posição, aguardando pela perícia.

Corpo ficou sentado, mesmo após a morte (Foto: Sertaoinformado)

A PM isolou o local até a chegada da Polícia Civil para a remoção do cadáver para o NUMOL de Patos. A polícia acredita que possivelmente o crime tenha sido motivado por acerto de contas, ou envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Da Redação
Sertão Informado

Deixe uma resposta