CidadesDestaque 2

Bonito de Santa Fé está entre os municípios brasileiros que atingiram meta do Programa Criança Feliz

Na cidade o programa atua com uma equipe de 4 profissionais, sendo uma supervisora e 3 visitadoras que atendem 100 famílias.

Bonito de Santa Fé (PB) foi um dos municípios brasileiros que atingiram a meta do Programa Criança Feliz, e alcançaram 90% de eficácia do Programa, as informações estão no site do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

- PUBLICIDADE -

Na cidade o programa atua com uma equipe de 4 profissionais, sendo uma supervisora e 3 visitadoras que atendem 100 famílias. Acompanham crianças com idade de 0 a 3 anos, gestantes e crianças de até seis anos que são beneficiárias do BPC (Benefício de Prestação Continuada).

O programa, tem como objetivofortalecer os vínculos familiares e promover o desenvolvimento integral na primeira infância. Funciona através de visitas domiciliares mensais ou semanais às famílias beneficiadas.

As visitadoras juntamente com os familiares das crianças desenvolvem atividades lúdicas e educativas visando promover um melhor desenvolvimento e consequentemente uma melhor qualidade de vida.

Veja galeria de fotos

“Ficamos muito felizes em saber que estamos entre os municípios que atingiram os 90% de eficiência no alcance da meta pactuada, isso mostra que estamos no caminho certo para a construção de um futuro melhor”, disse a supervisora do Programa Criança Feliz, Édja Larissa.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta