CidadesDestaque 1

Servidores decidem fazer mobilização e paralisação por causa de atrasos salariais em Cachoeira dos Índios

Mobilização está programada para esta terça e a paralisação para a sexta-feira.

Servidores públicos municipais de Cachoeira dos Índios, no Alto Sertão da Paraíba, decidiram durante uma assembleia realizada pelo Sindicato dos Funcionários Municipais (SINFUMCÍ) nessa sexta-feira (09), que a categoria vai sair em mobilização pelas ruas da cidade, na próxima terça-feira, dia 13 de novembro, em protesto contra os atrasos de salários por parte da Prefeitura Municipal.

- PUBLICIDADE -

Caso o prefeito Allan Seixas não pague a folha referente ao mês de outubro, na próxima sexta-feira (16), os funcionários municipais também vão parar suas atividades durante todo o dia.

De acordo com a deliberação, caso não haja nenhuma negociação com a administração municipal, na quarta-feira professores e demais funcionários sairão da sede do SINFUMCÍ até o Ministério Público na cidade de Cajazeiras para denunciar o caso.

A categoria também vai encaminhar ofício solicitando da Prefeitura de Cachoeira dos Índios uma tabela precisa do pagamento em atraso (outubro) e dos vencimentos de novembro, dezembro, além do 13º salário, tendo em vista que os recursos são creditados em dia nas contas da prefeitura.

DELIBERAÇÃO DE ASSEMBLEIA

Por conta dos problemas administrativos e a falta de diálogo até mesmo com o seu grupo político, o prefeito Allan Seixas vem perdendo popularidade e aliados de primeira hora Na sua gestão.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta