Um agricultor foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (19), quando seguia na garupa de uma moto na PB-384, que liga São José de Piranhas ao município de Carrapateira, no Alto Sertão da Paraíba. O crime aconteceu por volta das 14h40, no Sítio Picada dos Ferreiras.
Segundo informações da Polícia Militar passadas ao Radar Sertanejo, a vítima foi identificada como Francisco Alves, casado, que residia no Sítio Caldeirão, Zona Rural de São José de Piranhas. Ele ia pescar quando foi assassinado.
Ainda de acordo com a Polícia, o homicida alvejou a vítima com tiros e depois mandou o condutor da moto que conduzia a vítima seguir em frente. Logo depois, ele pediu ajuda a moradores da localidade.
O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada de peritos da Polícia Civil. O corpo, que ainda se encontra no local, será encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da cidade de Patos.
A polícia já tem informações sobre o suposto executor, mas até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.
Plantão
Do Radar Sertanejo