CidadesDestaque 1

Prefeitura de Bonito realiza especial do Dia das Crianças com usuários do Criança Feliz

- PUBLICIDADE -

Agora foi a vez de comemorar com as crianças do Programa “Criança Feliz”. Nesta quinta-feira, 18 de outubro, a Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, realizou mais um evento comemorativo para as criançasdo Programa “Criança Feliz”.

O evento deu-se início com a palestra ministrada pela Assistente Social do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – Maria Lauana Dias Ferreira, tendo como tema “O Direito das Crianças”, onde foi discutido a importância do direito à vida e à liberdade, a proteção contra a violência doméstica e os direitos igualitários, independente a sua cor, sexo, religião, origem social ou nacionalidade.

Em seguida, os usuários se divertiram muito com a realização de atividadese brincadeiras educativas para pais e filhos, incluindo pula-pula, escorregador e brinquedos, afim de proporcionar uma tarde de conhecimento e diversões. Cerca de 200 pessoas entre crianças e adultos participaram do evento.

VEJA GALERIA DE FOTOS ABAIXO:

“Fico muito feliz em ver a felicidade do meu filho. Esse programa tem ajudado muito a minha família”, disse emocionada, a mãe de uma das crianças do programa. Ao final, houve a entrega de lanches para os participantes do evento e brinquedos para cada usuário do programa.

Por Assessoria

Deixe uma resposta