Destaque 1Policial

Tentativa de assalto aos Correios termina com três presos em São José de Piranhas

Envolvidos fizeram reféns dentro da agência dos Correios.

Três suspeitos foram presos durante uma tentativa de assalto a agência dos Correios no centro comercial de São José de Piranhas, na manhã desta segunda-feira, dia 1º de outubro, segundo a Polícia Militar. O fato ocorreu por volta das 8h30 da manhã.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens fizeram os clientes e funcionários de reféns enquanto outro fazia cobertura do lado de fora. Policias da 3ª Companhia de São José de Piranhas agiram rápido e os acusados se renderam após a PM cercar o local. O trio foi preso e levado à delegacia local, logo em seguida.

Moto teria sido roubada há dois dias na PB-400.

Ainda segundo a polícia, os assaltantes chegaram em uma moto que depois foram constatada que o veículo fora roubado há dois dias na PB-400, imediações da Serra de Monte Horebe. Dando cobertura havia um carro preto, possivelmente com um quarto envolvido, que conseguiu fugir.

Uma mulher passou mal e precisou ser socorrida pelo Samu.

Durante a ação alguns clientes passaram mal e uma senhora foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto os feirantes esvaziaram o local durante a ação.

Viaturas da PM acompanhando a ação.

Mais de 10 viaturas da PM chegaram depois para dar suporte, incluindo BOPE e CHOQUE.

Até o fechamento desta reportagem a Polícia ainda não havia divulgado os nomes dos envolvidos.

Plantão
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta