Cidades

OAB Cajazeiras entrega carteiras a novos advogados

Em solenidade: OAB Cajazeiras entrega carteiras a novos advogados e empossa novos membros de Comissões.

Na última sexta-feira (21) a OAB Cajazeiras, realizou solenidade na sua sede para entrega de carteiras a novos advogados e a um estagiário, após tomar compromisso de cada um, contando com a presença de toda Diretoria, de Presidentes de Comissões e representante do núcleo da ESA local.

- PUBLICIDADE -

Receberam carteira, os novos advogados Alberto Gonçalves da Nóbrega, Bruno Alves Josué (que foi o juramentista), Manuellina Pedoni Vitorino de Sousa (que foi oradora representante os demais), Maria Izabel Torres Mangueira, Túlio Marlon Saraiva de Medeiros e Uelisson Menezes da Silva, além do Estagiário Cassiano Lacerda Ferreira.

Além disso, diversos advogados foram empossados como membros das Comissões de Direito Previdenciário, Prerrogativas, Direitos Humanos e Mulher Advogada, como forma de reforçar o trabalho das comissões que atuam na Subseção da OAB Cajazeiras.

A oradora em nome dos demais advogados, Manuellina Pedoni, emocionada, falou da importância da conquista e que agora se iniciava uma caminhada que esperava ser de muito sucesso.

Outros advogados também usaram da palavra, destacando o vice-presidente Airton Abrantes e o Presidente da Comissão local de Prerrogativas Jone Pereira, ambos falando da importância da advocacia e dizendo não a violação das prerrogativas.

O Presidente João de Deus Filho, na sua fala, deu boas-vindas aos novos advogados e membros de comissões, falou do momento sombrio que vive a advocacia no que se refere a violação das prerrogativas e destacou que o advogado tem que se manter altivo, independente, corajoso e pronto para atuação que é tão necessária para sociedade.

Por Assessoria

Deixe uma resposta