Presidente da Câmara de Sapé morre em colisão na Paraíba

Por:

John Rocha morreu em acidente na BR-230 (Foto: Reprodução)

O presidente da Câmara de Sapé, vereador Johni Rocha, morreu na madrugada desta sexta-feira (21), após o seu veículo colidir com um caminhão na BR-230, próximo ao município de Santa Rita. O caminhão de carga viva transportava galinhas e seguia com destino a João Pessoa, vindo de Campina Grande.

De acordo com as primeiras informações o acidente aconteceu às 4h da manhã, quando o caminhão pode ter feito uma manobra e interceptou o carro ao entrar na faixa. Com a colisão, o caminhão arrastou o carro por alguns metros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local do acidente, o vereador já tinha ido a óbito.

Johni Mickeul Bahia da Rocha, de 38 anos, era corretor de imóveis e empresário, exerceu as funções públicas de Secretário Executivo de Administração e Promoção Social no município de Sapé, na gestão entre os anos de 2008/2012.

Atualmente ele era membro do Diretório Municipal do PSDB no município, além de vereador e presidente da Câmara Municipal de Sapé (Casa Augusto dos Anjos). Deixa mulher e um filho.

 

Click PB

Notícias relacionadas:

Política
Paraíba
Cidades