CidadesDestaque 1

Prefeitura de Bonito de Santa Fé firma parceria com o DER/PB para a construção de passagens molhadas

- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Bonito de Santa Fé firma parceria com o DER/PB para a construção de passagens molhadas
O Município de Bonito de Santa Fé firmou parceria com o DER/PB (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado da Paraíba) para a construção de duas passagens molhadas na PB-392, trecho que liga os municípios de Bonito de Santa Fé a São José de Caiana, estrada que dá acesso às comunidades da Vila São Luis, Sítio Areias e Sítio Estação.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente juntamente com a Secretaria de Serviços Públicos, estão encaminhando os materiais para logo em seguida dar início as obras. O DER disponibilizou máquinas e tubos e a Prefeitura Municipal disponibilizou outros equipamentos e materiais.

Na última terça-feira, dia 04 de setembro, o prefeito Chico Pereira recebeu mais um caminhão de tubos para a construção. Os moradores comemoram essa conquista. Segundo Josenilson, presidente daquela comunidade, esse é um marco de um sofrimento que já dura 30 anos: “Gostaria de agradecer, ao prefeito Chico Pereira, em nome da nossa comunidade. Isso confirma o seu compromisso com o coletivo, e sua responsabilidade com as causas do povo. Essas passagens vão levar melhorias para nossa localidade e as demais regiões vizinhas, acabando com um sofrimento que dura mais de 30 anos. Hoje, temos uma esperança de dias melhores. E assim temos a certeza que fizemos a escolha certa.”, relatou.

De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Luís Fernandes, a construção dessas passagens molhadas “É um sonho antigo de todos os moradores daquela localidade” e agora graças ao empenho da atual gestão, será realizado. Será feita também a recuperação de toda a rodovia PB 392, garantindo o melhor acesso a essa localidade.

ASCOM BSF

Deixe uma resposta