Destaque 1Política

Chico Mendes integra comitiva de Haddad, Ricardo, Azevêdo e Jeová na capital

Prefeito Chico Mendes integra comitiva de Haddad, Ricardo, Azevêdo e Jeová na capital.

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), participou na manhã desta quinta-feira (23), da comitiva oficial do candidato a vice-presidente da República na chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula, Fernando Haddad, em cumprimento a sua agenda de campanha em João Pessoa, ao lado do governador da Paraíba Ricardo Coutinho, do candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo e do deputado estadual Jeová Campos.

- PUBLICIDADE -

A participação de Mendes na comitiva para recepcionar e acompanhar Haddad durante sua estada no evento que aconteceu no Clube Cabo Branco, na capital paraibana, mostra o bom relacionamento do prefeito com a cúpula do PSB paraibano e as forças políticas que apóiam a candidatura de Lula para presidente.

Durante o evento o candidato Fernando Haddad afirmou que não existe plano ‘B’ e que Lula será sim candidato a presidência. Sobre o resultado de pesquisas que indicam que ele é apenas o terceiro principal herdeiro de votos caso Lula tenha a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral, Haddad afirmou que o partido recorre a todas as instâncias para garantir a candidatura do ex-presidente.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta