Cidades

EXCLUSIVO: Trabalhos para asfaltamento em São José de Piranhas são iniciados

O serviço de topografia foi iniciado pela Avenida Centenária, que seguirá rumo ao Centro da cidade (Foto: Lucas Santos)

Foi iniciado na tarde dessa terça-feira (07), o serviço de topografia para as obras de  pavimentação asfáltica na cidade de São José de Piranhas. O trabalho inicial está sendo realizado por uma equipe de topógrafos, que já estuda as áreas que irão ser pavimentadas, a fim de determinar as condições necessárias para o início da execução dos trabalhos de cobertura asfáltica, que irá acontecer inicialmente nas principais ruas e avenidas da cidade.

- PUBLICIDADE -

A obra de pavimentação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de São José de Piranhas e o Governo de Estado. O processo licitatório já foi realizado na capital do Estado e a empresa vencedora que irá realizar o trabalhos de pavimentação é a Gurgel Soares, e deverá dar início à execução da  obra tão logo o estudo topográfico seja concluído.

A malha asfáltica vai contemplar as principais avenidas da cidade, como os trechos da saída para Cajazeiras até a Igreja matriz, as avenidas do centro comercial, a rua Malaquias Gomes Barbosa, e as duas vias da Avenida Centenária, que também será asfaltada em toda sua extensão, finalizando na igreja do bairro São Sebastião.

O serviço deverá ser iniciado pela Avenida Centenária nos próximos dias, seguindo em direção ao centro da cidade. A expectativa do prefeito Chico Mendes é que a obra seja concluída em ótimo prazo, e que a tradicional festa de Micaranhas, que acontecerá na semana da cidade, já seja realizada em cima do asfalto edificado.

Por Lucas Santos
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta