Destaque 1Policial

Mais uma moto é tomada por assalto em São José de Piranhas

Foto Ilustrativa

Dois homens armados assaltaram o agricultor Antônio Valdemar de Sousa, de 56 anos, quando ele realizava a entrega de pães, por volta das 7h30 da noite deste sábado (21). O crime aconteceu na PB-366, próximo a Vila Produtiva Rural (VPR) Cacaré, que fica depois do distrito de Boa Vista.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações, os dois indivíduos emparelharam uma moto com a Biz que era conduzida pelo agricultor e com uma pistola em punho a dupla tomou a motoneta, que estava com um isopor cheio de pães na garupa. Em seguida, os indivíduos fugiram com o veículo rumo ao distrito de Cuncas, no município do Barro-CE, onde foram avistados por populares passando na localidade.

O isopor com os pães foi jogando a menos de meio quilômetro do local do assalto, sendo encontrado por populares na manhã deste domingo.

A moto rouba é uma Honda Biz ES 125 2011, vermelha, placa OET-0925 – São José de Piranhas – PB. A motoneta estava sem retrovisor. Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro da moto avisar a polícia.

Conforme informações, em menos de um ano sete motos já foram tomadas em volta da localidade onde ocorreu o assalto. Somente nesta última semana duas motos foram tomas entre o distrito de Cuncas (Barro-CE) e o distrito de Boa Vista (São José de Piranhas-PB).

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta