Política

VÍDEO: Prefeito de São José de Caiana inaugura escola moderna e entrega dois novos veículos

O município de São José de Caiana, no Vale do Piancó, acaba de ganhar uma moderna escola totalmente estruturada. O prefeito José Leite Sobrinho (PR), acompanhado do vice-prefeito Manoel Muleque, vereadores e secretários municipais entregou à população, na tarde desta sexta-feira (20), a Escola Municipal de Ensino Fundamental Amelina Alves Leite. [Assista acima a reportagem em vídeo]

- PUBLICIDADE -
Inauguração da Escola Amelina Alves Leite.

Segundo o prefeito, a escola custou R$ 719 mil e depois de equipada o investimento passou dos R$ 800 mil, atendendo todos os padrões modernos do Ministério da Educação. A obra foi totalmente construída com recursos próprios do município.

O vice-prefeito, Manoel Muleque, lembrou das dificuldades que o município atravessava quando a atual gestão assumiu a prefeitura e disse que no final dos quatros anos o prefeito Zé Leite juntamente com ele deixarão a marca do trabalho na história do município.

Solenidade de inauguração na última sexta-feira, dia 20 de julho.

Durante discurso, o presidente da Câmara municipal, vereador Marcos Antônio, destacou sua felicidade em participar daquele momento e disse que a população de São José de Caiana é quem está de parabéns por receber uma obra de tanta importância para a educação como a Escola Amelina Alves Leite.

Composição da mesa com autoridades e personalidades convidadas.

O prefeito José Leite fez um discurso emocionado e foi bastante aplaudido pela população, estudantes e pais de alunos que participaram da cerimônia de inauguração. O gestor relatou todo o esforço que faz para pagar contas atrasadas e precatórios, mesmo assim, disse que a prefeitura está de portas abertas para ajudar a todos que precisarem. “No que a Lei permitir nós nunca vamos dizer não”, ressaltou.

Entrega de dois novos veículos para a frota do município.

Na mesma ocasião, o prefeito entregou dois novos veículos para a frota do município, sendo uma van para transportar até 15 passageiros e outro automóvel para servir a Secretaria Municipal de Saúde.

Veja mais fotos na galeria abaixo

A inauguração foi marcada pela alegria das crianças, dos pais e pela emoção da população que pode presenciar mais um momento importante para o desenvolvimento de São José de Caiana.

Também participaram da cerimônia os vereadores Marcos Antônio (presidente da Câmara Municipal), Deri Carnaúba, Judivan do Carrapato, Nenen, Marquinho da Canoa, Antônio Viana, secretários municipais, além do prefeito e da primeira-dama, vice-prefeito, entre outras autoridades e personalidades do município.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta