CidadesDestaque 2

AJUDE: Casa de Acolhimento Bom Jesus é inaugurada em São José de Piranhas

Casa de Acolhimento Bom Jesus foi inaugurada no último dia 28 e necessita de ajuda. (Foto: Arquivo/Radar Sertanejo)

Foi inaugurada no último dia 28 de junho, de forma oficial, a Casa de Acolhimento Bom Jesus, que fica localizada no sítio Contendas às margens da PB-400, no antigo canteiro de obras da empresa Queiroz Galvão em São José de Piranhas. Uma missa celebrada pelo bispo diocesano Dom Francisco de Sales marcou o momento.

- PUBLICIDADE -

A partir de agora a casa passa a receber os dependentes químicos da cidade e região que estejam dispostos se livrar do vício das drogas e bebidas. A Casa de Acolhimento Bom Jesus tem capacidade para acolher 25 pessoas, sendo que seis já estão internos naquele local.

Segundo a missionária e administradora da casa Ediene Carla, com a estrutura atual é possível acolher 12 pessoas, porém, será necessário que a população possa ajudar em forma de doação para que os trabalhos sejam ampliados, como equipagem de novos quartos, estrutura da cozinha industrial, dentre outras dificuldades encontradas pelos voluntários.

Casa de Acolhimento Bom Jesus localizada no sítio Contendas.

Um cadastro de contribuintes que se comprometam a ajudar financeiramente para manter os trabalhos no centro já está em formação para manutenção do centro e a recuperação de vidas, disse Ediene.

Os internos executam trabalhos manuais 8 horas por dia como limpeza, trabalhos de oficina, construção, fabrica de vassouras de garrafas pet, além da ingestão de três medicamentos diários contra o vício e do lado espiritual que é trabalhado de forma constante pelos missionários, frisou Ediene.

As contribuições de alimentos podem ser feitas na secretaria da paróquia da Sagrada Família no Jardim Oásis em Cajazeiras e na paróquia São José em São José de Piranhas, onde pode ser feito o cadastro de contribuinte mensal.

.

Fonte: Blog do Furão

Deixe uma resposta