Destaque 1Policial

Mega operação é realizada pelo GTE na manhã desta quinta em Cajazeiras com mandados de prisão em JP e no Ceará

Os policiais deram cumprimento a seis mandados de prisão (Foto: Reprodução/ Diário do Sertão).

Uma mega Operação foi realizada na manhã desta quinta-feira (28), pelo  Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil,  localizado na cidade de Cajazeiras, deflagrou a Operação cárcere Falho, ocasião em que foram cumpridos 09 mandados prisão expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Durante o cumprimento dos mandados de busca, os policiais civis deram cumprimento a seis mandados de prisão a suspeitos pelo crime de trafico de drogas.

Os mandados de prisão foram em João Pessoa, um na cidade do Barro, Estado do Ceará e um no Presídio Padrão de Cajazeiras. Todos os mandados foram originários da Comarca de Cajazeiras

Segundo o GTE, a operação tem o objetivo de desarticular grupos criminosos que agem na cidade de Cajazeiras e na região e até no Ceará, na venda ilegal de entorpecentes.

Foram cumpridos mandados de prisão nas cidades de Cajazeiras-PB, João Pessoa-PB e Barro-CE. Entre os presos estão Geralda Mendes Venceslau; Josimario Maciel Temótio; Roberto Dantas da Silva; Ivanille Pereira Furtado; Dinamerico dos Santos Martins; Cícera Martins da Silva; Francisca Amanda de Albuquerque Pereira e Crivoneide Dantas Maciel. Dentre as medidas judiciais decretadas estão o bloqueio de contas bancárias dos investigados e o sequestro dos valores contidos nas respectivas contas.

Os policiais encaminharam os indivíduos para a sede da Delegacia em Cajazeiras e em seguida levados para uma unidade prisional, onde aguardarão as decisões da Justiça.

A Polícia Civil  conta com o apoio da população, que pode ajudar pelo número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social (Sesds).

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta