Destaque 1Policial

PM apreende veículo clonado que circulava na microrregião de Cajazeiras

Policiais militares do 6º BPM apreendem este veículo clonado em Cajazeiras.

Nesta segunda-feira (18), por volta das 11h, com base em informações do Núcleo de Inteligência do 6º BPM, uma Rádio Patrulha juntamente com apoio da Polícia Rodoviária Federal, conseguiu apreender um veículo Honda Civic, ano 2006, cor cinza, de placas DQI – 9450, “clonado”, sendo o veículo original da cidade de Campinas – SP.

- PUBLICIDADE -

Há dias o proprietário do veículo original tinha prestado queixa e denunciado a existência de um carro com as mesmas características do seu transitando e tomando multas na microrregião de Cajazeiras e no vizinho estado do Ceará.

Com base nas informações, policiais do NI – 6 já vinham diligenciando na tentativa de encontrar o referido veículo que foi localizado no Posto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, as margens da BR-230.

De imediato uma guarnição de Rádio Patrulha efetuou a apreensão do veículo e solicitou apoio da PRF, que compareceu ao local e constatou a clonagem do veículo e outras irregularidades na documentação.

O automóvel estava em poder de Antonio Eleomar Alves do Nascimento, de 51 anos de idade, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais.

Assessoria do 6º BPM

Deixe uma resposta