Destaque 2Política

Dr. George participa de ato que autoriza asfaltar a estrada ligando o Barro a São José de Piranhas

Dr. George participou da assinatura de ordem de serviço para asfaltar estrada ligando a BR-116 até a divisa com a Paraíba.

O médico George Feitosa (PSDB) participou nesta segunda-feira (07), ao lado de lideranças políticas do estado do Ceará, da solenidade de assinatura de ordem de serviço para a reconstrução e pavimentação asfáltica da rodovia estadual que tem entroncamento na BR-16, no município do Barro (CE) até a divisa com São José de Piranhas, na Paraíba.

- PUBLICIDADE -

As obras serão realizadas pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), por meio do Departamento Estadual de Rodovias (DER). Na ocasião, foi assinada ainda a ordem de serviço para o início da nova fase do programa que contemplará 690 km de estradas estaduais.

Dr. George participou da solenidade ao lado do deputado estadual, Gony Arruda (PSDB), do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), e do governador Camilo Santana (PT), além de outros militantes políticos do Barro.

No ato solene o médico barrense destacou o empenho desses agentes políticos, que, segundo ele, não pouparam esforços para que esse sonho fosse realizado.

Por fim, ele parabenizou as comunidades de Fazenda Nova, Cuncas, Prazeres e a toda população barrense pela conquista.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta