Destaque 1Policial

Policiais Militares do 6°BPM apreendem duas armas de fogo na cidade de Cajazeiras

Suspeitos são Kelvin Alexandre da Silva, de 18 anos, e Walison Cruz do Nascimento, de 35 anos de idade, ambos natural de São João do Rio do Peixe.

Por volta das 9h00 desta segunda-feira (26), policiais militares da Patrulha Rural realizavam diligências na Zona Rural de Cajazeiras com objetivo de localizar dois indivíduos que haviam assaltado, logo pela manhã, um restaurante localizado na comunidade Jardineira quando localizaram nas proximidades do Sítio Boa Vista, dois indivíduos em uma motocicleta, os quais foram abordados e com eles apreendido duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 32.

- PUBLICIDADE -

A dupla foi identificada como sendo: Kelvin Alexandre da Silva, de 18 anos, e Walison Cruz do Nascimento, de 35 anos de idade, ambos natural de São João do Rio do Peixe, os quais alegaram que iriam vender as armas na cidade de Cachoeira dos Índios.

Após receberem voz de prisão os acusados foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras paras as providências legais, juntamente com as ramas apreendidas.

Deixe uma resposta