Policial

Polícia detém quatro após tentativa de homicídio contra militar em São José de Piranhas

Policiais militares prenderam dois homens e apreenderam dois adolescentes, nessa sexta-feira (23), em São José de Piranhas. Segundo a polícia, eles são acusados de envolvimento em uma tentativa de homicídio, ocorrida por volta das 16h30, contra o sargento Helder, da ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras. O caso foi registrado próximo ao Açuda da Cagepa.

- PUBLICIDADE -

Conforme o registro policial, o militar teria ido olhar o nível da água acumulada no manancial, quando chegou ao local passou por um dos envolvidos que portava uma arma de fogo enrolada em uma camisa. O sargento perguntou se ele estava armado e o acusado correu em direção a um grupo de pessoas, de onde começaram a disparar contra a vítima.

Helder foi obrigado a se abrigar e depois revidou em legítima defesa contra o grupo de acusados, porém, ninguém foi atingido com a troca de tiros. Os suspeitos logo correram e entraram em um matagal.

A Polícia Militar foi acionada e diante das características os militares conseguiram deter Camilo Casimiro Ferreira, de 26 anos, Welligton Rodrigues de Albuquerque, de 21 anos, além de dois menores de idade. Um dos adolescentes estava internado no Centro Educacional de Adolescentes (CEA) de Sousa, e havia saído há duas semanas.

Os suspeitos, todos com passagem pela polícia, foram conduzidos juntamente com algumas munições deflagradas e certa quantidade de drogas, além de vários pássaros, para a delegacia de Cajazeiras, onde foram apresentados à autoridade policial e/ou judicial.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta