Destaque 1Policial

PM prende suspeitos de matar professor em Pombal

Suspeitos foram presos pela Polícia Militar (Foto: PM).

Um dos suspeitos Luiz Carlos da Nóbrega Segundo, de 27 anos,  foi preso neste domingo (18) ao ser indagado, estava de posse do celular da vítima , confessando a participação no crime, onde também foi subtraído também vários objetos na casa do professor.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações da Polícia Militar, diligências foram iniciadas no sentido de elucidar o crime ocorrido neste domingo, onde o professor Ciromar Santana de Almeida, 70 anos.  foi encontrado em seu apartamento, já em óbito e em estado de putrefação, com uma corda no pescoço e pés amarrados.

De acordo com informações repassadas a redação do Radar Sertanejo a suspeita era de roubo seguido de morte, já que o celular do professor havia sido levado pelos suspeitos.

Vítima professor Ciromar Santana de Almeida, 70 anos.

Diligências continuaram no sentido de prender o mentor intelectual do crime e também o segundo executor, de pré nome José Wilker. O acusado se evadiu do cerco policial, entretanto todos os objetos roubados da casa do Professor, foram recuperados.

O acusado preso, juntamente com os objetos recuperados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais cabíveis.  Já o segundo suspeito foi preso na manhã desta terça-feira (20).

Radar Sertanejo

 

Deixe uma resposta