Destaque 1Policial

Mais um jovem é preso com 8 quilos de drogas em Cajazeiras

Foram apreendidos 2,064 quilos de uma substância semelhante à cocaína e 6,168 quilos de outra substância análoga a maconha.

Na noite desta quinta-feira (08), policiais militares do 6º BPM atenderam uma solicitação de um cidadão confirmando que tinha encontrado entre os pertences do seu filho uma bolsa contendo uma grande quantidade de drogas na cidade de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Os polícias militares se deslocaram até o endereço da denúncia localizado no Conjunto Pio X, e lá chegando encontraram 2,064 quilos de uma substância semelhante à cocaína e 6,168 quilos de outra substância análoga a maconha.

Acusado Matheus Dias Ferreira da Silva, de 22 anos de idade.

A droga foi apreendido e a guarnição iniciou diligências no sentido de localizar o suposto acusado identificado como sendo Matheus Dias Ferreira da Silva, de 22 anos de idade, o qual foi encontrado minutos depois.

Segundo informações,o acusado confirmou ter guardado o material ilícito, no entanto alegou que só o fez a pedido de um amigo de infância, também conhecido por Mateus, mas que também não sabia onde o mesmo morava.

No entanto, mesmo assim foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras juntamente com a droga e apreendido para as providências legais.

Por Ismênia Salviano
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta