Destaque 2Policial

Preso em São José de Piranhas acusado de assassinar companheira com criança no colo

- PUBLICIDADE -

Policiais militares da 3ª Companhia de São José de Piranhas prenderam, na manhã desta quinta-feira (08), José Adamilton da Silva, de 21 anos. Ele é acusado de ter assassinado a facadas a companheira, Maria de Fátima Cavalcanti, fato ocorrido no último domingo, dia 4 de fevereiro, no bairro conhecido como Barraginha.

Segundo informações passadas à redação do portal Radar Sertanejo, a polícia recebeu uma ligação anônima informando que o suspeito havia sido visto andando a pé pela Rodovia PB-384, conhecida como estrada de Carrapateira.

Duas guarnições policiais, sendo uma comandada pelo Subtenente F Nunes e outra pelo Sargento S Silva, se deslocaram até o local e prenderam José Adamilton da Silva quando ele saía de um matagal, após ter se embrenhado na mata para fugir da polícia.

Veja também: Mulher é morta a facadas pelo companheiro em São José de Piranhas

O acusado foi levado para a delegacia de São José de Piranhas, mas devido ao sentimento de revolta da população que já aguardava no local, o acusado foi conduzido para a delegacia de Cajazeiras, após ser submetido a exame no Hospital Regional.

Contra ele já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta