Destaque 1Policial

Resposta imediata: PMs do 6º BPM recuperam motos roubadas recentemente em Cajazeiras

As motocicletas tinham sido roubadas recentemente na cidade de Cajazeiras.

Hoje (27) por volta das 12 h Policiais Militares do Destacamento de Bonito de Santa Fé realizavam a “Operação Cidade Segura” intensificando as barreiras policiais quando abordaram na PB 400, em frente à Escola Joaquim Nabuco dois jovens em atitude suspeita conduzindo duas motocicletas ambas da marca Honda modelo Bros, sendo uma de cor preta e branca, placa QFK 4737, e outra Preta e vermelha placa OEV 0425.

- PUBLICIDADE -

Durante a abordagem ficou constatado que as motocicletas tinham sido roubadas recentemente na cidade de Cajazeiras, sendo primeira no dia de ontem (26) no “Xamegão”, e a outra a menos de uma semana na comunidade “Vaca Morta” zona rural da terra do Padre Rolim.

Acusados foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de São José de Piranhas.

Os acusados, sendo um menor de idade (15 anos), e outro identificado como sendo Rai Vitor Gomes Abrantes, de 18 anos de idade são naturais da cidade de Cajazeiras, e após receberem voz de prisão foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de São José de Piranhas para as providências legais juntamente com as motos apreendidas.

Ainda Segundo a Seção de Comunicação e Marketing do 6º BPM, Rai Vitor saiu do Presidio de Cajazeiras há 10 dias (16/01/18), o que comprova o elevado número de reincidência criminal.

Deixe uma resposta