Destaque 1Paraíba

André Lucena e Uyrapoan Castelo Branco trazem novidades no ar da Capital e do Sertão paraibano

André Lucena e o vice-presidente da Azul Linhas Aéreas, Jason Ward.

André Lucena esteve, nesta segunda-feira (22), em Campinas – São Paulo, em reunião com o vice-presidente da Azul Linhas Aéreas, o Sr. Jason Ward, e recebeu a grande informação do desejo da empresa em ampliar a sua malha aérea no território paraibano. A Azul brevemente estará voltando a operar na cidade de Patos e com estudos para viabilidade de operar com voos também na cidade de Cajazeiras, ambas situadas no Sertão do Estado. Isso beneficiará todos os municípios circunvizinhos.

- PUBLICIDADE -

A empresa Azul atualmente já colabora diretamente com o crescimento econômico do Estado, gerando milhares de empregos diretos e indiretos, trazendo renda e benefícios para a população Paraibana. A empresa já possui diversos voos diários na grande João Pessoa e em Campina Grande, e agora se projeta para alcançar mais cidades da Paraíba.

Na capital, João Pessoa, o franqueado da Azul é o fenômeno da aviação Paraibana, o lendário Uyrapoan Velozo Castelo Branco, o mesmo tem mais 45 anos na aviação, fazendo uma breve retrospectiva da sua história. Uyrapoan iniciou sua vida profissional na empresa aérea Cruzeiro do Sul, posteriormente seguiu para a VASP (Viação Aérea de São Paulo) onde ocupou grandes cargos naquela empresa aérea. Em 1998 decidiu seguir novos voos e retornar para sua cidade natal com a proposta de inovar trazendo para a Paraíba o primeiro voo da TAM, com a representação da empresa, ele a prosperou deixando o que ela é hoje no mercado. Em 2009 saiu da atual LATAM deixando o seu filho, Uyrapoan Filho e a sua esposa, Adma Menezes, a frente da mesma. Só que a aviação move os seus batimentos cardíacos e, hoje, o mestre da aviação paraibana entra em mais uma empreitada voltando ao mercado.

Agregando a sua experiência e o conhecimento do Sertão paraibano de André Lucena, a representação da Azul na Paraíba promete ser um sucesso no Estado!

Será que André mudou de ramo, saindo da política para a aviação? Isso não conseguimos descobrir, soubemos que André Lucena atualmente é genro do lendário da aviação e onde têm fumaça, têm fogo. Uma coisa é certa: o secretário de articulação política de São José de Piranhas está agindo além das suas fronteiras. Entramos em contato com o representante da Azul antes do fechamento desta edição e ele pôde nos adiantar algumas novidades. “O principal objetivo da Azul é servir. Com isso a nossa promessa é, através dos céus, servir a todos os paraibanos e poder proporcionar um serviço de qualidade e comodidade a todo o público que deseja passagens aéreas ou enviar cargas para os diversos destinos do Brasil e dos Estados Unidos. Estaremos à disposição de todos para oferecer o melhor jeito Azul de servir”. – disse Uyrapoan.

Loja credenciada Azul na capital

A loja credenciada Azul Cargo Express e Azul Viagens, recém inaugurada na capital Paraibana, fica na Av. Epitácio Pessoa, nº 3161, Bairro de Miramar, em frente a loja da TIM. Lá os clientes dispõem do melhor atendimento e das melhores ofertas no seguimento. Azul Cargo Express (83) 3578-2500 / Azul Viagens (83) 3185-5628 e 3185-5629 – horário de funcionamento das 8h00 às 18h00. @azulcargoexpress_pb @azulviagenspb.

Deixe uma resposta