CidadesDestaque 2

Reunião discute segurança e ajustes do Carnaval de Cajazeiras 2018

Uma importante reunião foi realizada na manhã desta segunda-feira (08), no gabinete do prefeito José Aldemir. Na oportunidade, foram discutidas questões sobre segurança para os foliões e inovações.

- PUBLICIDADE -

O referido encontro se deu para apresentar novas estratégias no âmbito de segurança para foliões e frequentadores, a exemplo dos camarotes, que terão apenas um piso, dando maior espaço no corredor da folia.

O prefeito definiu sob consenso que não haverá mais o espaço denominado de “Lounge”.

Participaram da referida reunião, além do prefeito José Aldemir, os secretários: José Anchieta, Antônio Ricardo, Ninha (Secretário de Esporte), João Vitor (Superintendente de Trânsito), Anne Karine (Diretora de Turismo), Jota França (Secretário de Comunicação), o (Comandante do 6º BPM) – Coronel Antônio Guedes, Major Edênio (Corpo de Bombeiros), (Subcomandante do BBM) Capitão Rômulo e, o Capitão Gledson.

Prefeito José Aldemir se reúne com secretários e setores de segurança pública para ajustar questões sobre o Carnaval/2018.

Uma segunda reunião será realizada na próxima segunda (15), com os setores de segurança pública, saúde e Conselho Tutelar.

Secom – CZ

Deixe uma resposta