Cidades

SCFV de Bonito de Santa Fé encerra ano de 2017 com atividades

Garotada do SCFV se diverte com a presença do Papai Noel.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Bonito de Santa Fé, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social, encerrou suas atividades do ano de 2017, com a seguinte programação: na terça-feira, dia 12, encerramento com as crianças do SCFV; na quarta-feira, dia 13, apresentação do Auto de Natal e entrega de brinquedos, ofertados pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Trabalho e Ação Social onde, na ocasião, todos os usuários do SCFV e todas as crianças presentes receberam.

- PUBLICIDADE -
Na quarta-feira, dia 13, houve a apresentação do Auto de Natal e entrega de brinquedos.

Na oportunidade, a Secretária Helineide Leandro Araruna agradeceu o empenho e dedicação de sua equipe pelo trabalho desenvolvimento durante o ano, e aos pais pela parceria. Por fim, encerrou desejando votos de Feliz Natal a todos. A coordenadora Edinaria Barbosa também fez uso da palavra para agradecer o apoio da equipe, assim como, a parceria dos pais e a presença da sociedade geral.

Brincadeiras, confraternização e entrega de lembrancinhas marcaram o encerramento das atividades em 2017.

Também houve encerramento do anexo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Distrito do Viana, em 08 de dezembro, onde houve várias brincadeiras e a confraternização e entrega de lembrancinhas.

Veja mais fotos abaixo:

Por Assessoria

Deixe uma resposta