Destaque 1Paraíba

2,8 mil gestores e professores são selecionados para Escolas Cidadãs na PB

Resultado de imagem para 2,8 mil gestores e professores são selecionados para Escolas Cidadãs na PBO Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), está selecionando 2.800 profissionais para os cargos de diretor escolar, coordenador administrativo-financeiro, coordenador pedagógico e professores de todas as áreas para atuarem nas Escolas Cidadãs Integrais e Escolas Cidadãs Integrais Técnicas em todo o estado. As vagas são para compor banco de reserva técnica. Os editas N° 022/2017-GS e N° 023/2017-GS, referentes aos processos seletivos simplificados, foram publicados no Diário Oficial desta semana.

- PUBLICIDADE -

De acordo com os editais, publicados na terça-feira (14), as inscrições ocorrem até o dia 3 de dezembro e os interessados deverão preencher o formulário de inscrição através do endereço eletrônico (abaixo).

Estão aptos a participar do processo seletivo os profissionais lotados nas unidades escolares da Secretaria de Estado da Educação ou Gerências Regionais de Educação, que atendam aos critérios estabelecidos nos editais e que possuam disponibilidade de 40 horas semanais.

No dia 5 de dezembro serão divulgadas as relações das inscrições homologadas e não homologadas. No dia 11 de dezembro serão divulgados os locais das provas, que serão aplicadas no dia 17 de dezembro. No dia 23 de dezembro será divulgado o resultado preliminar da prova escrita objetiva e no dia 30, do mesmo mês, a divulgação dos candidatos selecionados para entrevista. O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 12 de janeiro de 2018.

Segundo o secretário de Estado da Educação, Aléssio Trindade de Barros, todos os detalhes do concurso, como cronograma, conteúdo programático e demais informações podem ser conferidas através do endereço eletrônico. Clique aqui e confira.

Deixe uma resposta