Destaque 2Paraíba

Governo habilita construção de 760 casas pelo ‘Minha Casa, Minha Vida’ na PB

O Governo Federal habilitou a construção de 760 unidades habitacionais da Paraíba, para serem adquiridas por meio de recursos do Programa Nacional de Habitação Urbana (PNHU), integrante do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Os imóveis estão em três residenciais nas cidades de João Pessoa, Guarabira e Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

São 160 unidades habitacionais no Residencial Vista Amada I, em João Pessoa, outras 300 no Residencial Cajazeiras I, em Cajazeiras, e mais 300 no Guarabira Residence Park I, em Guarabira.

As propostas agora estão habilitadas para análise da instituição financeira. A aquisição das unidades habitacionais vai poder ser feita com recursos advindos da integralização de cotas no Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), no âmbito do PNHU.

As propostas ainda têm prazos para apresentar a documentação exigida à instituição financeira, comprovando informações apresentadas anteriormente e apresentando projetos de engenharia e estudo de viabilidade. As propostas que não se adequarem podem ser desabilitadas e, se for constatada má-fé, podem estar sujeitas a responsabilização administrativa, civil e penal.

 

G1 PB

Deixe uma resposta