Policial

Morte da jovem Izamara repercute em toda a PB; corpo está sendo velado

A morte da jovem Izamara Lira leite, de 23 anos, assassinada dentro de uma casa na Rua Dito Morais, bairro São Sebastião, em São José de Piranhas, no final da tarde dessa sexta-feira (29), gerou comoção no Facebook em toda a região e o caso repercute na imprensa em toda a Paraíba. Amigos, conhecidos e pessoas de outras cidades publicaram mensagens de apoio, lamentações e indignação. Já outros internautas que conviveram com a vítima distribuíram mensagens de conforto e relembravam a amizade em comum.

- PUBLICIDADE -

O corpo da jovem balconista de loja foi levado para a unidade do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, no Sertão, onde foi realizada a perícia técnica. Depois de ser liberado para a família, chegou em São José de Piranhas, na tarde desse sábado (30), para o velório. O enterro será no cemitério local, neste domingo, às 8h da manhã.

O caso ganhou repercussão em toda a Paraíba, em sites, rádios e televisão. As polícias Civil e Militar, em ação integrada, realizam ações no sentido de localizar e prender o suspeito. De acordo com o registro no Boletim de Ocorrência policial, dois homens em uma moto chegaram ao local do crime, quando o passageiro desceu e efetuou os disparos em uma janela contra a vítima, que estava dentro de casa.

Além de Izamara, a mãe adotiva dela, que é cadeirante e tem um pé amputado, Francisca Maria de Araújo, 54 anos, e o atual companheiro da jovem, Jailson Sales da Silva, 28 anos, também foram baleados. Ambos foram socorridos pelo Samu e conduzidos para o Hospital Regional de Cajazeiras. Dona Francisa já recebeu alta médica está em casa e o genro dela submeteu-se a uma cirurgia e o estado de saúde dele é satisfatório.

O homem suspeito de praticar o crime fugiu e até o momento desta publicação não foi encontrado pela polícia.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta