Cidades

Prefeitura oferece 4ª Ciranda de Serviços para moradores de São José de Piranhas

A Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, por meio das Secretarias de Ação Social e Saúde, em parceria com o Governo do Estado, realizou, nesta segunda-feira (18), diversos serviços de atendimentos à população em evento realizado no Instituto Antônio Lacerda Neto. Entre os serviços disponibilizados destacamos retirada de documentos como Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Carteira de Trabalho.
[veja a entrevista acima]

- PUBLICIDADE -

Também foram oferecidos diversos serviços de saúde (verificação de pressão, glicemia, Agente de Combate a Endemias, Vigilância Sanitária e Classificação Sanguínea. Na ocasião, foi servido o lanche para todos os participantes.

Devido à demanda e a procura das pessoas acima do esperado, o prefeito Chico Mendes conseguiu com o governo estadual a parceria para que a Ciranda de Serviços seja prolongada por mais um dia. Com isso, nesta terça-feira (19) todos os serviços serão disponibilizados novamente para aquelas pessoas que não tiveram oportunidade de usufruir dos serviços.

O evento faz parte do projeto da primeira-dama e secretária de Ação Social, Nildalania Braz, que abriu mão do seu salário para custear a realização da 4ª edição do evento este ano no município. “É uma satisfação muito grande atender esse público maravilhoso” – disse a secretária durante entrevista.

Nildalania destacou o trabalho conjunto com as outras secretarias municipais para que, de forma integrada, este evento seja realizado com muito sucesso como aconteceu nas três edições anteriores da Ciranda de Serviço.

O objetivo do prefeito Chico Mendes é levar esse serviço o mais próximo possível da população carente do município.

Veja também a entrevista com a primeira-dama e secretária de Ação Social, Nildalania Braz.

VEJA MAIS FOTOS

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta